SUPER LOTERIAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SUPER LOTERIAS

Dicas, desdobramentos, bolões para todas as loterias do Brasil.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cartão premiado com 11 e 13 pontos ,faltou um pouquinho mais de sorte hahahaha

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jorge leao

jorge leao

cartão premiado com 11 e 13 pontos ,faltou um pouquinho mais de sorte hahahaha Recibolotofacil001

2cartão premiado com 11 e 13 pontos ,faltou um pouquinho mais de sorte hahahaha Empty Quase ... Sex Jul 06, 2012 6:09 pm

LED3



Quase jorge leao ...
Vc usou algum tópico deste blog?

jorge leao

jorge leao

LED3 escreveu:Quase jorge leao ...
Vc usou algum tópico deste blog?
Não amigão !!na verdade eu uso aquela velha regra de usar sempre 8,9,10 números do sorteio passado e mais 5 ou 6 das que não vieram ,dessas 8,9,ou 10 eu mesclo elas entre as pares e impares ,e com as outras faltantes o mesmo procedimento ,eu nunca mais joguei aleatóriamente ,sempre me baseio nos ultimos resultados ,isso sempre me da vários cartões com 11,12 pontos ,jogo sempre 10 ,15,20 cartões ,já acertei umas 4 vezes com 13 pontos ,realmente essa metodologia dá algum retorno pelo menos no animo hahahaha !!mas eu quero mesmo é os 15 pontos hahaha !!o dia que eu fizer que seja 14 até vou ficar feliz ,mas com certeza muito puto também hahahaha , esse quase me deixa inconformado hahahaha

4cartão premiado com 11 e 13 pontos ,faltou um pouquinho mais de sorte hahahaha Empty Uso o esquema das 13 fixas Dom Mar 13, 2016 7:19 am

tony samaniego



Exatamente como disse o amigo,,,achei vasculhando na internet,,o esquema reduzido das 13 fixas que era de 66 jogos ,para apenas 6 jogos e deu certo,,13 ja acertei varias vzs,,mas 14 que é bom ate agora nada,,mas um dia chego la.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos